sábado, 30 de março de 2013

3º Capítulo- O quase beijo

Continuando...
Micael estava solteiro. Sophia terminou com Fiuk, já que por mais que ela tentasse esquecer Micael ela não conseguia, Fiuk ficou inconformado com o termino do namoro.
#CasaLuAr
Era festinha de 4 meses de Lorenzo. Todos comem, conversam, se divertem. Sophia vai até a cozinha pegar um refrigerante e sem perceber Micael também entra.
Mika-Oi             (Ela vira)
Sophia- Oi. Vim pegar um refrigerante mais já tô saindo. (Ela fala saindo da cozinha)
Mika- Não espera. (Ele segura no braço dela) Não vai, tenho uma coisa pra te falar.
Sophia- Me solta primeiro (Ele solta ela) Fala
Mika- Então...Eu ainda te amo muito Sophia
POVS Sophia
Quando ele falou isso paralisei, gelei, meu coração começou a pulsar mais forte. Me ama? Isso mesmo que eu ouvi produção?
POVS Micael
Ai meu Deus não era pra eu ter falado isso agora, mais sei lá saiu da minha boca, escapuliu. Será que ela ainda me ama também? Dúvida cruel
Mika- Fala alguma coisa Sophia (Ele chega pertinho dela)
Sophia- É...que surpresa...
Mika- Surpresa? Quer dizer que você não me ama mais?
Sophia- Eu não disse isso, só fiquei surpresa, pensei que você estivesse namorando.
Mika- Não, não estou. 
POVS Sophia
Não está? É isso mesmo que eu ouvi? Não está namorando mais? Meu Deus
Sophia- Nem eu. (Ele chega bem pertinho dela)
Mika- Eu já sabia
Sophia- Mika...
Mika- Shii, não diz nada eu sei que você também quer
Ele coloca a mão na nuca dela, eles vão encostando os lábios e quando estão quase se beijando Chay e Mel entram na cozinha
Chay- Hey   (Sophia e Micael se separam)
Mel- Atrapalhamos?
Mika- Sim, não está vendo.
Sophia- Micael
Mika- Sophia
Mel- Não precisa ser grosso
Mika- Não precisa ser intrometida
Chay- Não fala assim com a minha namorada
Mika- Quer saber, eu vou embora antes que fique pior. Fui  (Micael sai)
Chay- Também vou. Vem princesa?
Mel- Vou falar com a Sophia depois eu vou
Chay- Tá certo xau. 
#SelinhoChaMel (Chay sai)
Mel- Fale a verdade atrapalhamos?
Sophia- Pra falar a verdade sim, estavamos quase nos beijando
Mel fica triste e feliz ao mesmo tempo por saber que eles iam se beijar.
Mel- Desculpa amiga, era o Chay com fome como sempre veio pegar uma coxinha.
Sophia- Esquenta não
Mel- Iam se acertar?  
Sophia- Não sei não aguento mais ficar sem ele. (Lua entra na cozinha)
Lua- Ei vamos comer o bolo que o Lorenzo tá quase dormindo.
MelPhia- Ebaaa vamos.   (Elas riem e saem da cozinha)
Elas cantam o parabéns pelo 4º 'mêsversário' do Lorenzo, comem bolo, bebem, brincam e depois vão para suas casas. Mika ia pra casa do Chay conversar com ele.
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário