terça-feira, 26 de março de 2013

Estréia. 1º Capítulo-O encontro
Sophia e Micael estavam separados há 1 ano. Sophia namorava com Fiuk e Micael com uma menina do Vidigal chamada Luana. Arthur e Lua eram casados e tinham Lorenzo que estava com 3 meses. Chay e Melanie eram namorados.
(Domingo de tarde no apartamento de Sophia. Ela estava sentada no sofá assistindo TV)
Sophia- Ai que saco! Sem nada pra fazer. O Fiuk saiu pra resolver problemas da banda, nada de bom passando na televisão. Aff. Quer saber de uma coisa, vou no shopping pra me distrair um pouco.
(Ela sobe as escadas, vai para sua suíte, toma banho e se veste. Ela desce, vai pro carro e parte para o shopping.) Chegando lá...
Sophia- Como eu amo um shop.
(Ela sai saltitante, toda feliz. Ela anda, compra, dá autógrafos e tira foto com os fãns. Depois de muito gastar, ela decide se sentar em um banco pra descansar.) Já era de tardezinha.
Sophia- Tô morta, nadei de mais. Como eu comprei coisas, meu limite do cartão estorou, só pode. (Ela ri)
De repente ela avista Lua e Lorenzo andando. Ela dá um pulo do banco e corre pra abraça-los.
Sophia- Luh!
Lua- Amiga, que saudade! (Elas se abraçam)
Sophia- Lorenzo como você tá grande e lindo. (Sophia pega ele do carrinho)
Lua- Num é amiga. Parece que foi ontem que eu descobri que tava grávida dele. Ele já tá com 3 meses.
Sophia- Mentira? Tô ficando velha ein? (Elas riem) Cadê o Arthur?
Lua- Foi em uma loja fazer num sei o que.
Flashback ON
(...)
Lua- Amiga tô preocupada.
Sophia- O que foi, fala?
Lua- Faz dois meses que minha menstruação não vem, e nesse tempo tenho ficado muito enjoada. A gente se protegeu só que eu esqueci de tomar os remédios certinhos.
Sophia- Será?
Lua- Será? Ain que dúvida, não podia ter acontecido isso.
Sophia- Ei se você tiver mesmo eu sempre vou estar com você, lembra disso.
Lua- Obrigada amiga preciso disso mesmo (Ela se emociona e Sophia abraça ela)
Sophia- Vou ali comprar uma coisa, mais não sai daí mocinha (Ela se levanta em direção a porta)
Lua- Aonde você vai amiga? (Fala gritando)
Sophia- Quando eu voltar você vai saber.
(15 minutos depois Sophia volta com 3 testes de gravidez e entrega pra Lua)
Lua- Pra que é isso?
Sophia- Deixa de falar e vai logo
(Lua entra no banheiro. 20 min depois ela sai chorando. Arthur chega em casa mais ninguém escuta)
Sophia- Amiga vem cá. Você tá mesmo grávida né? (Elas se abraçam) (Arthur fica escutando atrás da porta)
Lua- Tô. E agora amiga como vai ser? E o Arthur como ele vai reagir?
Sophia- Ele te ama muito e vai te apoiar sempre, pode ter certeza disso. (Arthur entra)
Arthur- Falou e disse Sophia. Nós dá licença?
Sophia- Claro.    (Ela sai mais fica vendo atrás da porta)
Lua- Amor...
Arthur- Eu vou te apoiar e cuidar de você e desse meninão aqui. (Ele coloca a mão na barriga de Lua e ela se emociona). Eu amo muito vocês, muito mesmo.
Lua- Também te amamos.
#BeijoLuAr
Flashback OFF
Lua- Amiga? Por que você tá chorando?
Sophia- Oi. Tava aqui lembrando de quando você descobriu que tava grávida do Lô. Quero tanto ser mãe, mais não agora, daqui a 1 ano talvez.
(...)
Continua amanhã. Comentem se gostaram da estréia.

2 comentários: