quinta-feira, 28 de março de 2013

Cápitulo 2- Brincadeiras

Cápitulo 2- Brincadeiras
Continuando...
Lua- Hm, é tão bom ser mãe, mais dá um trabalho danado. Pretende se casar com o Fiuk?
Sophia- Ain, nem sei, você sabe que eu ainda gosto muito do Mika né? (Lua balança a cabeça dizendo que sim). Então, eu sei, tô namorando o Fiuk pra tentar esquecer ele, coisa que eu ainda não consegui. (Cai uma lágrima do olho dela)
Lua- Não fica assim amiga (Sophia dá um risinho) (Lorenzo começa a chorar) Vem cá filho (Ela pega ele do colo de Sophia) Já tava estranhando porque você não tinha chorado ainda, já está na hora do seu mamá. (Ela diz isso tirando a alça do sutiã e colocando o peito na boca de Lorenzo) Tava tão bom o colo da tia Sophia? (Ele começa a chorar de novo) Calma filho.
Sophia- Nossa Lô valeu cara. (Lua ri)
Lua- Para de ser carente Sophia, ele te ama, só tá com fome só isso. Aiiiiiii Lorenzo
Sophia- Ele ainda morde amiga?
Lua- Morde e com muita força. 
Elas ficam conversando e tempos depois Arthur chega.
Arthur- Oi amor (Ele sá um selinho em Lua). Oi filho (Dá um beijo em sua testa). Oi Sophia (Lhe dá um abraço)
Lua- Oi mô
Sophia- Oi Thur
Arthur- Sobre o que estavam conversando?
Sophia- Sobre o quanto o seu filho é lindo.
Arthur- Eu que fiz né. (Eles riem)
Lua- Tá me chamando de feia?
Arthur- Claro que não, você é que é linda.
Lua- Segura ele pra mim
Arthur- Vem filho. (Ele pega Lorenzo). Só tava zuando amor. 
#BeijãoLuAr 
Sophia- Ecaaaaa (Eles riem) Não vou ficar de vela não. (Lorenzo começa a chorar) Viu o Lorenzo tá reclamando também (Lua dá a lingua e ela dá de volta). Vem aqui com a tia (Ela pega Lorenzo de Arthur)
Ela balança ele que acaba dormindo. Ela coloca ele no carrinho.
Lua- Dormiu? Sophia pelo amor de Deus vem lá pra casa. Ele só consegue dormir assim com você. (Todos riem) É sério. Comigo ele demora meia hora com o Thur vixe, tadinho nem dorme. (Elas riem)
Arthur- Eiii
Lua- E num é verdade? (Ele diz que sim com a cabeça) Viu?
Sophia- Nem posso, haha. Então eu vou indo que já tá tarde e o Fiuk já deve ter chegado em casa. Xau LuAr (Eles riem)
LuAr- Xau 
Sophia- Xau Lorenzo (Ele dá um beijo em sua testa)
Eles vão pra suas casas e dormem. 2 semanas depois...
Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário