sábado, 13 de abril de 2013

10º Capítulo- Gratino

Continuando...
Eles entram no apartamento e se sentam no sofá.
Mika- Qual é a surpresa?
Sophia- Apressadinho você ein?
Ela senta no colo dele e sente seu amiguinho se alegrar. Micael se levanta com ela no colo e a coloca devagar em cima da mesa e começa a beijá-la. O clima logo esquenta e Mika retira sua blusa.
Sophia- Vamos subir?
Mika- É melhor
Ele leva ela no colo, quando chegam no quarto ele a deita devagar sobre a cama e retira o vestido que ela tava usando. Ele próprio retira sua calça.
Sophia- Agora chegou a minha vez de brincar
Mika- O que você vai fazer?
Sophia- Espera pra ver. Confia em mim?
Mika- Olha lá.
Ela começa a alisar o membro de Micael e ele começa a gemer.
Mika- Sô eu não aguento mais, preciso te penetrar.
Sophia- Então vem meu amor!
Mika arranca a calcinha dela e a penetra de vez, Sophia gemeu.
Mika- Machuquei?
Sophia- Não, tá muito bom, continua.
Ele ia mais rápido. 30 minutos depois os dois gozaram juntos e depois de muito se amarem, caem na cama.
Sophia- Tô morta de cansada. (Diz deitada no peitoral de Mika)
Mika- Também estou. Noite maravilhosa.
Ele começa a passar a mão nos cabelos dela, que acabam dormindo.
Continua...
OBS: Gente sou péssima pra escrever cena HOT, minhas amigas que fizeram essa parte, tirei algumas coisas, porque eram muito fortes, hihihi.

2 comentários:

  1. kkkkk ! fiquei pasma quase vomitei em uma parte mas tudo bem ! estou viva kk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk besta, culpa não foi minha, as meninas que fizeram

    ResponderExcluir