terça-feira, 9 de abril de 2013

8º Capítulo- Vamos sair?

Continuando...
Sophia- Então amor, eu tô com fome e não fiz nada pra comer, sou péssima pra cozinhar.
Mika- E agora?
Sophia- Vamos pro Shopping né Micael? (Diz se levantando)
Mika- E se lá tiver paparazzis?
Sophia- Não tem problema, se descobrirem a gente...inventa uma história (Micael ri)
Mika- Só você Sophia. (Sophia ri)
Sophia- Sou criativa meu amor (Eles riem) Espera aí vou me arrumar.
Mika- Tá espero sim.
#SelinhoSoMic
Sophia se arruma e eles vão para o Shopping. Lá eles atendem os fãs e paparazzis tiram fotos deles. Chegando no apartamento de Sophia eles entram no Twitter em seus IPhones e tinham vários fãs perguntando se eles tinham voltado, já que tinham visto as fotos dos dois juntos.
Sophia- Você viu?
Mika- Vi sim e agora assumimos?
Sophia- Ainda não, deixem eles na dúvida.  (Ela ri) 
Mika- Sophia, Sophia (Eles riem)
#SelinhoSoMic
Mika- Bom tenho que ir (Se levanta do sofá)
Sophia- Mais já? (Levanta também) Vai não (Diz triste)
Mika- Minha mãe quer saber de tudo. (Eles riem)
Sophia- Tá então (Fica triste e abaixa a cabeça) 
Mika- Fica triste não (Diz levantando a cabeça de Sophia) Depois eu volto.
Sophia- Tá bom.
#BeijãoSoMic e o clima vai esquentando...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário