quarta-feira, 10 de abril de 2013

9º Capítulo- Contando

Continuando...
Sophia- É melhor você ir senão...
Mika- Fato (Eles riem) Então tá certo, xau amor.
Sophia- Xau vida (Ela abre a porta pra ele sair)
#BeijoSoMic (Micael sai)
5 minutos depois Sophia estava sentada no sofá assistindo televisão e se lembra de uma coisa.
Sophia- Putz tenho que falar pra meninas que voltamos, senão elas vão ficar umas feras. (Ri) Quero falar pessoalmente. Vou ligar pro Mika e marcar de irmos jantar fora.
Sophia pega o IPhone e liga pra Micael
#Ligação ON
Mika- Oi dengo, aconteceu alguma coisa?
Sophia- Nada não amor, só te liguei pra combinarmos de irmos jantar fora...
Mika- Sozinhos?
Sophia- Com a turma , pra falar que voltamos. (Fala feliz)
Mika- Ah tá (Fala triste)
Sophia- Que foi não gostou da ideia? Se quiser eu mudo...
Mika- Não é isso...
Sophia- É o que então?
Mika- Queria ficar sozinho com você hoje a noite (Faz voz de safado)
Sophia- Micael seu tarado (Ele ri) Depois que a gente voltar vai ter surpresa...
Mika- Vai é?
Sophia- Vai. (Eles riem) Bom você liga pro Chay e eu pra Lua e pra Mel.
Mika- Pra onde vamos?
Sophia- Você sabe...Ás 20:00h.
Mika- Tá certo. Xau amor, beijos na sua boca gostosa (Sophia ri)
Sophia- Xau amor.
#Ligação OFF
Sophia- Esse Micael, não vai mudar nunca
Ela liga pras meninas e Mika pro Chay. Eram 19:00 o combinado era de ir de 20:00.
#19:40 Sophia chega primeiro e espera os outros, 10 min depois Mika chega.
Sophia- Amooor (Se levanta pra abraça-lo)
Mika- Dengo (Os dois se beijam)
Sophia- Só a gente chegou
Mika- A gente aproveita. (A beija mais Sophia para)
Sophia- Vamos com calma que aqui tá lotado. (Ela ri e eles sentam)
Mika- Tá bom.
LuAr e ChaMel chegam depois e eles fazem o pedido e começam a conversar.
Mel- Então amiga o que você quer nos falar de tão importante?
Lua- Fala logo Sophia nem enrola que eu te conheço.
Sophia- Então...Cadê o Lorenzo. (Lua e Mel olham pra ela com cara de fala logo) Tá eu conto, suas chatas.
Mika- Eu e a Sophia voltamos.
Lua e Mel se olham e começam a pular de alegria, Sophia e os meninos riem.
Lua- Sabia que vocês iam voltar.
Mel- Fato. (A Pizza chega)
Chay- Chega de papo e vamos comer, estou morto de fome.
Mel- Você sempre está com fome né meu amor. (Eles se beijam e os outros riem)
Lua- Chega de melação, também estou com fome.
Eles comem, conversam e depois vão pra suas casas. Mika vai pra casa de Sophia. Chegando lá...
Cenas HOT no próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário