segunda-feira, 1 de abril de 2013

4º Capítulo- Confissões

Continuando...
Na casa de Chay
Mika- Cara eu ainda gosto muito da Sophia (Diz sentando no sofá) Não aguento mais ficar sem ela. Quando eu chego perto dela me dá uma vontade louca de agarrá-la, beijá-la, de fazer amor com ela, tô com saudade disso, nós dois. Só namorei a Luana pra esquecer ela.
Chay- Então pede ela em namoro de novo bicho, aposto que ela ainda te ama.
Mika- Vou fazer isso mesmo, de amanhã não passa. Será que ela me ama mesmo?
Chay- Claro, os olhos dela brilham quando vocês se olham.
Mika fica feliz e abre um sorriso
(...) Depois de tanto conversarem. Já era 23:15
Chay- Cara eu tô com sono, você se importa se...
Mika- Não que é isso, tranquilo, já tá tarde tenho que ir mesmo. (Diz se levantando e indo em direção a porta) Obrigada aê. Xau
Chay- Xau. (Ele fecha a porta e Mika vai embora)
No ap. de Sophia
Ela começa a lembrar dos momentos bons que passou com Micael, da casa de LuAr que eles quase se beijaram. Ela se revira na cama tentando dormir, mais não consegue. Ela se levanta e desce pra beber água e dorme depois de tanto tentar.
No outro dia na casa da mãe de Mika, era domingo. (Ele tinha dormido lá)
Mika- Bom dia! (Diz descendo as escadas ainda sonolento e sentando na mesa do café)
Todos- Bom dia!
Antônia- Ainda com sono filho?
Mika- Tô mãe, não paro de pensar na Sophia
Lidy- Ô irmão, você ainda ama muito ela né?
Mika- Amo sim. Hoje vou pedir ela em namoro de novo. (Diz comendo um sanduíche)
Lidy- Que bom, faz isso mesmo, vocês se amam.
Mika- Cadê o pai? E o Luan?
Antônia- Seu pai foi no mercadinho e o Luan...
Mika- Tá dormindo?
Lidy- Aran. Como sabia?
Mika- Conheço aquele moleque, ama dormir. (Todos riem) Que... (o celular dele toca)
Ligação ON
xx- Mika?
Mika- Sim quem é?
Continua (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário