segunda-feira, 8 de abril de 2013

7º Capítulo- O pedido

Continuando...
Micael entra no apartamento de Sophia.
Mika- Você ainda não me respondeu por que estava chorando.
Sophia- Nada não, esquece. Senta aí.
Mika- Hm, Obrigado. (Eles se sentam no sofá)
Sophia- Veio fazer o que aqui? (Diz fria)
Mika- Calma.
Sophia- Fala logo.
Mika- Bom...Sophia,  eu vim aqui pra te dizer que todo esse tempo que estávamos separados eu continuei a te amara mesmo assim, foi difícil pra fazer cair a ficha que não estávamos mais juntos. Quando vi que você estava namorando o Fiuk meu coração se despedaçou... (Sophia começa a se emocionar)
Mika- Pensei que eu ia te perder e nunca mais ia te ter em meus braços. Comecei a namorar a Luana pra tentar te tirar da minha cabeça, mias não adianta, eu te amo de mais. Depois que vi a notícia que vocês não estavam mais juntos comecei a pensar em como ia te falar isso...
Sophia já estava chorando muito, e diz soluçando:
Sophia- Isso o que? 
Mika- Primeiro para de chorar, não gosto de te ver assim...
Sophia- Vou tentar...(Enxuga suas lágrimas) Pronto, agora fala...
Mika se ajoelha na frente de Sophia e retira do bolso uma caixinha com as alianças.
Mika- Sophia Sampaio Abrahão você aceita namorar comigo?
Ela nem diz nada e trata logo de lhe dar um beijão. Um beijo apaixonado, com língua, um beijo de saudade. Ela vai parando com selinhos.
Mika- Isso foi um sim?
Sophia- Você ainda pergunta? (Eles riem e se beijam)
Mika- Tava com tanta saudade de você, do seu cheiro, de te beijar, de te agarrar. 
Sophia- Bobo
Mika- Linda
#BeijoSoMic
(...) Continua

2 comentários:

  1. uiiiiiiiiiiiiiiiiiii , kkkkkkkkkkkk to ansiosa pro cap 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkk posta logooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir